Perguntas Frequentes

FAQ

Resolva suas dúvidas de maneira rápida.

Aceitamos cartão de crédito (até 5x sem juros) para mais parcelas será cobrado o valor dos juros nas parcelas e PIX. Aceitamos diversas bandeiras de cartões.

Fazemos entrega segura para todo o Brasil via PAC (Frete Grátis) ou SEDEX. O tempo de entrega dependerá da distância do seu Estado, estamos localizados na Região Sul do Brasil, assim as entregas pelos Correios tem datas aproximadas para:

Sudeste:

PAC: 8 dias úteis | SEDEX: 2 dias úteis

Sul:

PAC: 8 dias úteis | SEDEX: 2 dias úteis

Centro-Oeste:

PAC: 9 dias úteis | SEDEX: 3 dias úteis

Nordeste:

PAC: 12 dias úteis | SEDEX: 3 dias úteis

Norte:
PAC: 24 dias úteis | SEDEX: 4 dias úteis

Ressaltamos que temos um período de produção após a confirmação de compra. Os detalhes da entrega será enviada por email no momento da sua compra, assim como o código de rastreio do produto quando for postado.

De modo geral, para efetuarmos a troca do seu produto, precisamos recebê-lo em nosso Centro de Distribuição. Você deve enviá-lo para o endereço: Rua General Acastro de Campos, 225 | Nº3 – Florianópolis – SP . O CEP é: 88025-140. Se a troca for solicitada dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto, uma etiqueta paga dos Correios será emitida para que você realize a troca/devolução sem custo algum.

O prazo para a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, neste caso, passados os 7 dias da troca/devolução o cliente fica responsável pelo o custo de envio.

Em relação à devolução, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para devolver o produto.

Gostaríamos de reforçar que nossos preços são baseados em metais preciosos, cujo valor é diretamente influenciado pela volatilidade do mercado internacional e a oscilação do dólar. Embora façamos o possível para garantir a atualização constante de nossas informações, em alguns casos, pode ser necessário ajustar os preços sem aviso prévio.

Entre em contato em nosso canal de atendimento para revisarmos sua compra, caso esteja dentro de padrão de segurança iremos prosseguir com a compra.

Quando a compra não for aprovada, pode ocorrer de seu crédito ficar retido por um período de 1 dia no sistema bancário. Após esse período o crédito retornará a sua conta de crédito.