Perguntas Frequentes
FAQ
Resolva suas dúvidas de maneira rápida.Aceitamos cartão de crédito (até 5x sem juros) para mais parcelas será cobrado o valor dos juros nas parcelas e PIX. Aceitamos diversas bandeiras de cartões.
Fazemos entrega segura para todo o Brasil via PAC (Frete Grátis) ou SEDEX. O tempo de entrega dependerá da distância do seu Estado, estamos localizados na Região Sul do Brasil, assim as entregas pelos Correios tem datas aproximadas para:
Sudeste:
PAC: 8 dias úteis | SEDEX: 2 dias úteis
Sul:
PAC: 8 dias úteis | SEDEX: 2 dias úteis
Centro-Oeste:
PAC: 9 dias úteis | SEDEX: 3 dias úteis
Nordeste:
PAC: 12 dias úteis | SEDEX: 3 dias úteis
Norte:
PAC: 24 dias úteis | SEDEX: 4 dias úteis
Ressaltamos que temos um período de produção após a confirmação de compra. Os detalhes da entrega será enviada por email no momento da sua compra, assim como o código de rastreio do produto quando for postado.
De modo geral, para efetuarmos a troca do seu produto, precisamos recebê-lo em nosso Centro de Distribuição. Você deve enviá-lo para o endereço: Rua General Acastro de Campos, 225 | Nº3 – Florianópolis – SP . O CEP é: 88025-140. Se a troca for solicitada dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto, uma etiqueta paga dos Correios será emitida para que você realize a troca/devolução sem custo algum.
O prazo para a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, neste caso, passados os 7 dias da troca/devolução o cliente fica responsável pelo o custo de envio.
Em relação à devolução, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para devolver o produto.
Entre em contato em nosso canal de atendimento para revisarmos sua compra, caso esteja dentro de padrão de segurança iremos prosseguir com a compra.
Quando a compra não for aprovada, pode ocorrer de seu crédito ficar retido por um período de 1 dia no sistema bancário. Após esse período o crédito retornará a sua conta de crédito.