Troca e Devoluções
TROCA
De modo geral, para efetuarmos a troca do seu produto, precisamos recebê-lo em nosso Centro de Distribuição. Para fazer troca do seu pedido é necessário fazer a solicitação através dos canais de atendimento. Se a troca for solicitada dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto, uma etiqueta paga dos Correios será emitida para que você realize a troca/devolução sem custo algum.
O prazo para a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, neste caso, passados os 7 dias da troca/devolução o cliente fica responsável pelo o custo de envio.
Canais de Atendimento: contato@morettojoias.com.br ou WhatsApp (48) 99125-9191 de Segunda a Sexta das 10h às 18h.
DEVOLUÇÃO
Para fazer a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através dos canais de atendimento.
Prazo de devolução é de 7 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido. Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia, o custo do frete fica por nossa conta, assim será enviando no seu email o código do correio para o retorno do produto ou reembolsado o valor do frete em sua conta.
Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
O cancelamento poderá ser realizado antes do envio ou antes do recebimento do cliente. O cliente deve solicitar o cancelamento pelos canais de atendimento, e o retorno acontecerá em até 1 semana útil.
Canais de Atendimento: contato@morettojoias.com.br ou WhatsApp (48) 99125-9191 de Segunda a Sexta das 10h às 18h.